18.7.14

Indicação: Flower Boy Next Door!

Boa tarde!!!! Estou bastante contente porque eu finalmente terminei mais um dorama êhhh!!!! Esse eu confesso que gostei bastante e me surpreendi quando percebi quão rápido eu terminei de ver!!! Enfim, vamos à indicação, pois estou louca para falar sobre ele.
Sinopse: Baseado em uma Webtoon chamada "Eu o observo todos os dias". A história de amor de uma "Rapunzel" urbana, Go Dok Mi (Park Shin Hye), que se esconde do mundo, vivendo isolada, sem gostar de sair e que observa secretamente a casa do seu vizinho, Enrique Geun (Yoon Shi Yoon). Ele percebe e logo se aproxima dela. A partir desse momento, ela vivenciará novas experiências e descobrirá novos sentimentos.


O que eu achei?  Bom, eu baixei esse dorama a bastante tempo, mas nunca realmente havia me interessado em assisti-lo. Também não sei porque eu resolvi assistir ele assim do nada. Apenas senti vontade de ver. Eu vi o primeiro episódio em uma tarde e já nele eu morri de rir do Enrique. Ele é super fofo, parece uma criança. Eu vi dois episódios em um dia e já comecei a shippar. Como sou bastante ansiosa, pedi alguns spoilers para uma amiga que tinha assistido e não me arrependo de ter pedido. [SPOILER - selecione para ler] Acho que a principio, é automático que você comece a torcer pelo Jin Rak, porque é visível desde o começo que ele gosta da Go Dok Mi a muito tempo, então sim, eu me peguei torcendo por ele algumas vezes, mas o Enrique, ele comove a gente. Ele é tão alegre e animado. Sem contar que é por causa dele que ela começou a abrir a porta, a sair, então meio que é natural que seja para ele quem a gente começa a torcer. Eu assisti já sabendo com quem ela iria ficar no final, então quando tinha reviravoltas eu perguntava, será que a minha amiga me enganou? Será que ela estava errada? Mas de alguma forma tudo se resolvia para eles, e lá ia eu novamente torcendo pelos dois.[SPOILER] O final, foi legal, não digo que foi um dos melhores, porque durante os três últimos episódios, teve aquele drama tradicional e desnecessário, mas eu ficava torcendo para que desse certo. Algumas coisas me deixaram irritadas, como o fã clube dele se intrometendo na vida pessoal dele, a amiga ou ex-amiga da Go Dok Mi, Cha Do Hwi era engraçada em algumas vezes, mas tinha hora que dava vontade de bater nela. O que me fez rir muito também foi o relacionamento do Yoo Dong Hoon e da editora, porque eles eram tão engraçadinhos juntos. Enfim, gostei muito. Entra para minha lista de doramas que possivelmente irei rever. Super recomendo, ri bastante. Enrique fofo demais também ajuda.
Bom, meus planos agora é terminar de ver Secret Garden, que estou vendo com uma amiga e ainda nesse final de semana quero começar a ver um anime. Quero alternar entre um e outro. Ah, estou baixando de novo InuYasha, meu anime ultimate kkk(wtf?!) porque quero ver legendado original, kk. E estou com vontade de rever Elfen Lied. Então estou bastante confusa em qual caminho seguir, kkk. Enfim, espero logo terminar algo para postar aqui, porque realmente gosto de falar de animes e doramas aqui. Beijinhos e comentem o que acharam!!!!


20 comentários:

  1. Adorei a indicação, apesar de não gostar da Park Shin Hye, achei super interessante a estória do dorama!!!
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal a sinopse. Eu li o spoiler :p
    com certeza irei ver!!!! Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse dorama, faz muito tempo. Ele é um amorzinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação. quero adicioná-lo a minha lista hehe.
    Enrique é fofo demais! ^w^
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da indicação, eu já vi muitos falando sobre ele, mas nunca quis ver por não saber se era bom. Agora que vejo sua indicação, irei ver com certeza.
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação, com certeza irei ver!!!
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a estória desse dorama, irei ver com certeza.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação, irei ver com certeza!!! Bjs.
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Dica maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers