31.7.14

Indicação: Kamisama Kazoku

Olá boa noite!!! Estou tão feliz por ter conseguido terminar mais um anime. Eu amo postar indicações aqui porque é o único lugar aonde posso falar de animes e doramas, então eu amo quando eu termino de ver algo. A indicação da vez é desse anime chamado Kamisama Kazoku, espero que gostem e comentem. Ah~ antes que eu me esqueça, o Sckitty World está de novo visual, então venham visitar e deixar um comentário :)

Sinopse: Samatarou é filho de um Deus e uma Deusa e suas irmãs, candidatas a serem Deusas. Eles estão vivendo no mundo humano, porque querem que Samatarou aprenda os costumes e hábitos das criaturas que eles protegem, pois assim ele se tornará um Deus melhor, mais justo e sábio. Tenko é uma anjo encarregada de observar Samatarou. Ela e Samatarou nasceram no mesmo dia e ano e desde então tornaram-se bons amigos. A vida corria normalmente, até que Samatarou se apaixona por uma nova aluna chamada Kumiko. A confusão esta armada quando ele decide faze-la se apaixonar por ele... sem usar seus poderes... (fonte)



O que eu achei? Bom,  eu gostei muito da sinopse dele, eu vi mesmo por causa do nome. Eu lembro que quando assisti ao anime Kamisama Hajimemashita, eu fiquei deslumbrada com animes sobre Deuses e andei pesquisando animes parecidos com ele. Eu vi alguém falando que Kamisama Kazoku era parecido (errou feio) e então baixei. No começo eu pensei que a Tenko não iria ser a namorada do Samatorou, eu até shippei eles no primeiro episódio. Depois eu fiquei com a ideia de que ele não merecia de forma alguma o amor dela e os cuidados que ela tinha com ele. Mas confesso que o final não me decepcionou em nada. Gostei muito do desenrolar, eu duvidei de alguns personagens, gostei bastante do enredo final e confesso que fiquei com medo da Tenko não ficar com ele. Teve momentos que eu odiei ele e me peguei xingando ele, há. Bom, super indico porque terminou bem e foi bem legal!!!



Estou terminando de rever Elfen Lied, eu até comentei aqui que eu estava querendo rever e acabou que eu revi mesmo. E putz! esse anime é top demais. Enfim, eu ainda não sei o que eu irei ver agora, mas com certeza será um dorama, já que como eu disse antes, estou tentando alternar entre os dois. Eu tenho vários baixados, mas ainda não sei ao certo qual irei ver. Bom, espero que tenham gostado da indicação e que se assistirem, comentem o que acharam e tals. Beijocas!!!!

26 comentários:

  1. Eu gostei da sinopse, irei ver.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua indicação, irei ver com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua indicação. Gosto de sempre saber se o final compensa, já fiquei muito chateada quando o final decepciona. Vou assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu faço isso as vezes. Espero que goste.

      Excluir
  4. Adorei a indicação, gostei da sinopse e vou vê-lo esse final de semana já que é curto.
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, gostei da sinopse, também irei ver.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a sinopse, adorei!!
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da indicação, vou vê-lo com certeza.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esse anime, não conhecia, adorei a sinopse.
    beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br | http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, irei ver!
    receitinhasdacassandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação!!
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da indicação, achei bem legal. Vou assistir

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers