7.7.14

Indicação: Noragami

Boa tarde!!!! Trago mais uma indicação!!! Dessa vez o anime Noragami que acabei de ver agorinha!!! Vamos conferir?

Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos dos mortos que servem aos deuses e outros que se intrometem na vida dos seres humanos. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.


O que eu achei? A principio eu não botava muito fé nesse anime porque eu tenho um certo complexo por animes curtos, então eu baixei a algum tempo e só fui ver agora por que queria um curto para assistir rápido. Já no primeiro episódio, me surpreendi bastante e fiquei completamente envolvida com a estória e personagens. Achei super interessante e diferente o enredo e cada mínimo detalhe que era apresentado, de alguma forma era resolvi. Lamentei apenas o fato de que é curto, mas vale realmente a pena acompanhar. Inclusive lá pelo episódio 8 ,9 e 10 é bem emocionante e eu fiquei tipo Wow!!! É bem legal mesmo!! Super indico.


Ainda estou terminando de rever Ghost Hunt, então por enquanto não teremos atualizações de animes, mas assim que eu terminar quero assistir outro assim que possível, acho que estou novamente com aquele meu vício por animes, hehe. Espero que tenham gostado do post e que deixem o comentário dizendo se já o conhecia, se gostou e tals!! Beijinhos!!!

28 comentários:

  1. Adorei a indicação, acabei de ver Tonari no Seki ontem, e agora irei emendar nesse, obrigada por sempre indicar animes bons!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação, a sinopse chamou bastante minha atenção. Irei ver!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação!! Vou ver com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com muita vontade de assistir a esse, com certeza irá para a lista.
    http://ayu-my-way.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação!
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação, achei super interessante a estória do anime e verei com certeza!
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação, gostei muito da estória dele e irei ver com certeza!
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, irei ver porque achei eles lindos!!!
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro noragami, é um dos meus animes/mangás favoritos. Só vim dizer que a menina da sua sinopse não é a hiyori. Ela é uma garota qualquer que apareceu no primeiro episódio apenas para dar um introdução a estória. Pode-se ver pelas características das personagens, ela tem olhos verdes e cabelos loiros, a hiyori é morena e tem olhos rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. A questão é que eu copiei a sinopse do Anitube e vi que realmente estava errada. Obrigada por avisar!

      Excluir
  11. Bem legal essa indicação! Com certeza irei ver.

    ResponderExcluir
  12. Que legal, achei super interessante a sinopse. Vou ver com certeza;
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers