20.7.14

Indicação: Secret Garden

Boa tarde!!! Finalmente terminei de ver Secret Garden, um dorama que estava vendo com uma amiga a algumas semanas. Estou contente em trazer mais essa indicação porque o blog está bem atualizadinho. Vamos ver? 

Sinopse: Kim Joo Won [Hyun Bin] é o gerente de um shopping bem sucedido, porém é extremamente arrogante e dá muito valor a classe social das pessoas. Gil Ra Im [Ha Ji Won] é uma dublê de filmes de ação que tem uma personalidade forte e muita garra. Gil Ra Im e Kim Joo Won acabam trocando de corpos depois de beberem um licor feito por uma "curandeira" quando se perdem na floresta. 


O que eu achei? Bom, primeiro eu baixei esse dorama a algum tempo por causa da temática dele. Mudança de corpos soa bem engraçado pra mim, então imaginei que esse seria um dorama bem cômico. O que de certo modo eu acertei em cheio. Logo nos primeiros episódios rimos muito com o jeito estranho de Joo Won e seu gosto peculiar para roupas. A principio demorou bastante para chegar a tal parte da troca de corpos, o que de certo modo  chegamos a duvidar se essa seria realmente o tema principal do dorama. [SPOILER-selecione para ler] Primeiro, houve a troca depois de alguns episódios, três ou quatro se  não me engano. Logo as coisas começaram a animar mais, foi muito hilário eles tendo que lidar com o trabalho do outros e tals. Mas logo houve a troca novamente pouco depois. Achávamos que a troca de corpos em si seria todo o climax do dorama, então quando houve a "destroca", ficamos desanimadas em pensar que ainda faltavam vários episódios para o dorama ser concluido. Após certo tempo, então houve mais uma troca, porém, isso não é de todo o enredo principal do dorama.[SPOILER]. Como sempre, houve alguns mimimis desnecessários no final mas acho que acabou bem e me deixou até um pouco satisfeita. Com certeza é um ótimo dorama, recomendo.


Bom, por hoje é só. Ainda não iniciei o anime Kamisama Kazoku, que quem me acompanha nos outros blogs já deve ter ficado sabendo, mas pretendo iniciá-lo agora na próxima semana. Estou revendo Faith do meu linduxo Lee Min Ho oppa com uma amiga, porque esse dorama é mais que perfeito. Espero logo voltar a postar aqui. Beijinhos!!!!!!

18 comentários:

  1. Eu também adorei assistir a esse drama. Algumas coisas foram bastante engraçadas. Também acho que teve algum mimimi no final, mas mesmo assim acho que acabou bem.
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação, essa troca de corpos me chamou bastante a atenção, com certeza irei ver.
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a sinopse, com certeza irei ver.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, achei super legal. Irei ver com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o tema desse dorama, senti vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação, adoro doramas e me interessei por esse. Vou ver com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Amei a indicação. Adorei a sinopse e irei adicionar à minha lista kkk. Beijos e boa semana.
    http://ayu-my-way.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação, fiquei com bastante vontade de ver.
    http://juliete-soares.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse drama duas vezes, super lindo!!!
    Adorei seu blog, o template e o conteúdo são incríveis!! Seguindo.

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers