3.7.14

Indicação: Tonari no Seki-Kun

Boa tarde!!! Hoje eu trouxe  indicação desse anime que me surpreendeu bastante!! Eu gostei muito dele. Vamos ver?
Sinopse: O garoto que senta ao lado de Yokoi na escola é um menino criativo que sempre brinca com algo novo na hora da aula, seja xadrez, crochê e até mesmo com gatos de estimação, deixando ela com raiva por ele nunca ser pego. O nome desse garoto…é Seki.

O que eu achei? Bom, quando eu encontrei  esse anime, ele ainda estava em andamento, mas mesmo assim me interessei pela sinopse dele. E também me interessei pelo fato dele ser curto, em média 8 a 9 minutos de duração. Baixei ele em uma noite e assisti em dois dias e gostei bastante. Primeiro, ele não tem um enredo fixo, é mais sobre o que ele apronta durante a aula. O que achei mais engraçado foi que a Yokoi queria não prestar atenção no que ele fazia, mas acabava até tentando interferir nas brincadeiras dele. Ela é totalmente sem noção. Gostei bastante e super recomendo.
No momento estou revendo Ghost Hunt e comecei a ver Noragami que também é muito bom, espero em breve trazer a indicação aqui. Nossa eu fiquei super chateada por que o Anime x Games fechou. Já havia um tempo que os adm estavam reclamando por falta de tempo e a meses o site não era atualizado, eu fiquei triste porque era um ótimo site de download. Enfim, por hoje é só, até a próxima!


26 comentários:

  1. Adorei a indicação, não conhecia mas fiquei com bastante vontade de ver.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação, bonitinho esse anime.

    ResponderExcluir
  3. Achei super diferente!!! Vou ver com certeza!!!
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse, vou colocar na lista hehe.
    Love Bts? Follow~> park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, deve ser legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei eles lindinhos!! Vou assistir com certeza

    ResponderExcluir
  7. Bem legal esse anime, eu vi quando ainda estava estreando e eu ri muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Eu só vim assistir bem depois! Ele é realmente engraçado!

      Excluir
  8. Que lindinho, deve ser super engraçado, com certeza irei ver nesse fim de semana.
    pandascompintinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, por ser curto deve não dar vontade de parar!!! Adorei, irei ver.
    sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação, amo os animes que você indica. Sempre que eu assisto os que você indica eu me apaixono completamente e esse vai para minha lista!!! Adorei mesmo, beijos
    variedadesbyregina.blogspot.com.br | http://ask.fm/RegininhaRamosS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz em saber disso, pois amo indicar!!!

      Excluir
  11. Adorei a indicação, irei ver com certeza
    lastgeneration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, quero muito ver!!
    universoindispensavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação!!!
    helloimazombie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers