11.8.14

Indicação: Ayumi Hamasaki

Boa tarde!!! Quem é A.R.M.Y quase teve um surto hoje não? Que obra prima foi aquele teaser de Danger? Se o teaser está assim, imagina o mv completo? O pior é que quarta sai mais um  teaser. Porque não coloca logo o mv todo??? Ficam matando a gente!!! Bom, eu sou apaixonada por BTS, mas outra pessoa que mora no meu coração é essa pequena diva linda Ayumi Hamasaki. Como eu ainda não tinha falado dela aqui, eu resolvi trazer uma postagem de indicação para falar um pouco sobre ela!

Bio:Ayumi Hamasaki é uma cantora,compositora,atriz,empresária e modelo nascida em 2 de outubro de 1978 e Fukuoka,Japão.Ela que é chamada carinhosamente de Ayu,iniciou sua carreira como modelo aos 7 anos. Aos 14,lançou seu primeiro álbum de rap,estilo que predominava na época no japão,apenas como o nome Ayumi.Mas o disco não fez sucesso,fazendo Ayu ser demitida e ingressar na carreira de atriz. Ela ainda parou de estudar por achar que as matérias não seriam de utilidade em sua vida. Chegou a entrar em uma escola de artes mas desistiu por não ter completado os estudos e por não ter um emprego. Depois  Ayu foi apresentada a Max Matsura,produtor que a convidou para gravarem um disco em parceria. Só que ela achou que ele estava com más intenções e só aceitou depois dele insistir muito. Foi então que em 1999 Ayu lançou seu primeiro álbum como Ayumi Hamasaki,A song for XX.Um álbum de pop-rock fraquinho que agradou pouco.Mas depois quando lançou em 2000 uma trilogia Vogue,Far Away,Seasons foi nomeada como a Imperatriz do J-Pop,título que ainda tem até hoje. São mais de 16 álbuns de estúdios entre os quais mini-álbuns de enorme sucesso.Apresentações na Àsia inteira,e especiais de fim de ano. Ayumi se consolida cada vez mais em sua carreira que completou 15 anos.Ela é uma diva mesmo. E seus mais de 40 singles lançados sempre alcançam os topos em rankings japoneses.

Como eu comentei aqui, eu conheci o nome Ayumi Hamasaki  relacionado ao anime InuYasha. Eu havia me interessado pela música do AAA na trilha e pelas duas da Ayumi nela, No More Words e Dearest. Como eu gostei das duas, eu resolvi procurar mais dela, porém não gostei de primeira. As primeiras que ouvi foram Step You e Evolution. Algum tempo depois, eu realmente me apaixonei pelas músicas que tinham no anime e resolvi dar mais uma chance para ela, e dessa vez eu virei fã. Eu conheci ela na época que Party Queen estava sendo lançada e gostei bastante do álbum. Hoje sou grande fã dela e sempre ouço ou vejo seus PVs e Músicas. Acho as músicas dela simplesmente demais. Abaixo mostro as minhas preferidas. Não colocarei os pvs porque estou com preguiça de procurar. hehe ;u;





Faixa:
Heaven

Album:
(Miss) Understood



Faixa:
Secret

Album:
Secret




Faixa:
Angel

Album:
Colours



Faixa:
Pray

Album:
Colours




Faixa:
Green

Album:
Next Level



Faixa:
Seasons

Album:
Duty




Faixa:
Close To You

Album:
Rainbow



Faixa:
Forgiveness

Album:
Memorial Address




Faixa:
Sakura

Album:
LOVE Again



Faixa:
Melody

Album:
LOVE Again


Espero que tenham gostado dessas músicas pois são minhas preferidas. Beijos e até o próximo post!!!

18 comentários:

  1. Eu simplesmente acho ela uma fofura!!
    Amei as músicas dela.
    @AnnyGommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo fofa!!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Eu adoro Heaven, eu lembro que você recomendou a música no SW. Todas as músicas da lista são lindas.
    anna-prata.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendei mesmo, na época eu estava obcecada por essa música.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Eu gostei dessas músicas da lista. Ela é bem talentosa!
    @suzanbbarker

    ResponderExcluir
  4. Ayumi é diva demais, adoro ela.
    @mauriciobbueno

    ResponderExcluir
  5. Amo ela, simplesmente diva talentosa!!!
    amo secret.
    m-y-w-ay.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Acho ela tão linda!!! Amei essas músicas que você colocou! Beijos.
    juliete-soares.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Adoro ela, além de linda é super talentosa, as baladinhas dela como together when, secret, dearest entre outras são as melhores
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu amo essas e toda as baladinhas dela são muito boas como ballad, untitled for her, sakura, enfim, todas!!!

      Excluir
  8. Eu adoro forgiveness!! As baladas dela são simplesmente perfeitas
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa indicação, as músicas dela são lindas.
    park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers