12.8.14

Indicação: Daughtry

Boa tarde!!! Hoje foi lançado mais um video do Daughtry da música Battleshipps, como eu gosto muito dessa banda, resolvi fazer a indicação aqui, já que eu não havia feito. Espero que gostem.

Bio: Daughtry é uma banda norte-americana de rock liderada pelo ex-participante do programa de televisão American Idol, Chris Daughtry. O primeiro CD da banda, que já foi certificado com quádrupla platina, alcançou em duas semanas não consecutivas o topo das paradas da revista Billboard. O primeiro disco, que leva como título o nome da banda, foi produzido com Howard Benson, que também produziu bandas como Hoobastank e My Chemical Romance. Lançado em 21 de novembro de 2006, é o disco de estréia de uma banda de rock que mais vendeu em sua primeira semana (cerca de 304 mil) naquele ano. "It's Not Over", o primeiro single, foi lançado nas rádios norte-americanas em 6 de dezembro de 2006, após ter sido adiado algumas vezes desde setembro do mesmo ano. A música foi um sucesso instantâneo em todo o país. O Videoclipe, que conta a história de um homem que tenta recuperar sua vida após sair da cadeia, foi o primeiro a estrear no topo da parada do Canal VH1. Em janeiro de 2013, Daughtry anunciou os planos da banda de lançar um novo álbum de estúdio naquele ano. O quarto disco do grupo, Baptized foi lançado oficialmente em novembro e dividiu as opiniões dos críticos.11 Comercialmente teve uma performance inferior aos outros trabalhos da banda.12 O primeiro single do album foi "Waiting for Superman" e, o segundo, "Long Live Rock & Roll". Fonte Wikipédia.


Eu conheci eles a algum tempo como eu disse aqui nesse post. O que me chama a atenção na música deles é a melodia forte com mistura de pop e rock. As baladas são lindas e viciantes e não uma música que eu não goste. Abaixo deixo uma pequena lista dos meus videos prediletos. Espero que gostem.



Agora eu deixo algumas de minhas músicas preferidas:

Break The Spell Ouça
Losign My Mind Ouça
What About Now Ouça
Crashed Ouça
Learn My Lesson Ouça
What Have We Become Ouça
Wild Heart Ouça
Baptized Ouça

14 comentários:

  1. Gostei muito da indicação, amei No Surprise, o som deles é bem único!
    @AnnyGommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Uma de minhas preferidas.

      Excluir
  2. Gostei de conhecê-los, adorei os videos.
    anna-prata.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto deles desde quando você falou deles nesse outro post. :3
    @suzanbbarker

    ResponderExcluir
  4. Gostei da indicação, vou ouvi-los com certeza!!
    @mauriciobbueno

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, irei ver os videos.
    m-y-w-ay.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da indicação!
    juliete-soares.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. As músicas deles são simplesmente perfeitas!!!
    adorei
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers