5.8.14

Indicação: K-Movie Chilling Romance

Olá boa noite!!! Como eu mostrei no meu blog Sckitty World, estou vendo Man From The Stars e está muito legal. Porém, sempre há aqueles dias que você sente preguiça de tudo e quer algo mais diferente e rápido, foi assim comigo hoje que acabei escolhendo um k-movie para assistir. Chilling Romance.

Sinopse: Chilling Romance conta a história de uma mulher, Yeo Ri (Son Ye Jin), que com um comportamento sombrio conseguiu o papel principal do show de mágica, como o espírito. O mágico, Jo-goo (Lee Min Ki), não consegue entender o motivo dessa misteriosa mulher nunca se socializar e por ter um certo medo disso, decidindo então se aproximar. Essa aproximação o faz conhecer uma realidade fora do comum, a realidade de Yeo Ri, e o faz entender o motivo dela ser do jeito que é.


O que eu achei? Bom, eu estava a procura de filmes coreanos porque além de baixar rápido, também dá para assistir rápido. Então vi a indicação desse filme em um blog. Eu reconheci  a Son Ye Jin que fez Personal Taste e me interessei pela sinopse porque eu acho ela super fofa. Logo que eu li a sinopse eu me interessei na hora e baixei no mesmo dia. Mas isso foi a um bom tempo, tantos animes e doramas depois, eu finalmente resolvi dar uma chance para ele. E não me arrependo. Gostei bastante porque quando era para ser engraçado, era super engraçado e quando era para ser assustador, cara, era realmente. Eu já tinha dito que terror não é de meu gosto pessoal e eu realmente sinto medo dessas coisas mesmo sendo falsas (mas parecem tão reais ;A; ), mesmo assim eu resolvi arriscar. Tem uns bons momentos que eu levei aqueles sustos básicos, com direito a gritinho e mãos na boca. KKK, lendo isso agora eu me senti boba. Well, ele é um filme leve, tirando as paradas dos fantasmas, mas é bem legal de acompanhar. Primeiro porque tem aquela coisa de fantasmas quererem a ajuda dela e tals. Eu achei super legal as cenas de mágica do Jo-Goo e não entendi bem porque a amiga ghost dela era tão má e não resolveram muito isso no final. Me passou uma mensagem que se você ama uma pessoa, você aguentaria tudo para ficar ao lado dela. Bom esse filme e super recomendo.


Puxa, procurando pelos links de download eu vi inúmeras pessoas que diziam que o terror era leve, cara eu morri de medo do menino fantasma, sou uma troucha ;A; 

Sobre os links, eu recomendo no Animex Games porque foi de onde eu baixei. Enfim, espero que tenham gostado da indicação. Eu ainda tenho alguns filmes para ver e para não deixar o blog tão desatualizado até o término de MFAS, eu quero estar vendo alguns durante esse meio tempo e trazer a indicação. Beijo a todos!

20 comentários:

  1. Adorei a indicação e com certeza irei ver. Também acho a Son Ye Jin fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei bastante da sinopse do filme. Não estou acostumada a ver filmes coreanos, mas a sua resenha e sinopse me chamaram bastante a atenção, quem sabe eu não vejo online.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse. Achei super interessante o fato de mesclar comédia com terror!!! Eu ri demais de você se chamando de trouxa,kkkk eu também morro de medo, somos duas!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse, amo filmes de terror e tinha visto do gato que você indicou aqui antes. Amei muito a sinopse desse e estou animada para ver!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação, irei ver.
    http://anna-prata.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa sinopse, irei ver com certeza.
    park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse, bem legal esse filme, irei ver com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a sinopse desse filme, quero ver!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse, me animei bastante para ver.
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação, amo filmes coreanos e verei esse com certeza.
    http://m-y-w-ay.tumblr.com/

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers