8.8.14

Indicação: TaeYang

Bom dia!!! Mais uma vez trago a indicação desse artista que ando escutando muito ultimamente, TaeYang. Espero que gostem.

Dong Youngbae (nascido em 18 de Maio de 1988), mais conhecido por seu nome artístico Taeyang (Hangul: 태양, Hanja: 太陽, significa Solar) ou Sol, é um cantor e modelo sul-coreano. Depois de aparecer com o video "A-yo" de JinuSean, Taeyang começou a treinar com YG Entertainment com 12 anos do lado do companheiro e líder G-Dragon. Após seis anos de vocal e formação em dança, ele fez sua estréia em 2006 como membro da boy band popular, Big Bang. Em julho de 2010 lança seu primeiro álbum solo, "Solar ", com duas versões "Regular Edition" e "Deluxe Edition" tendo no primeiro dia vendido 30,000 cópias e chegado no segundo lugar no ITunes Top R&B-Soul albums do EUA, Canadá e Japão.2 . No ano de 2013 lançou o single "Ringa Linga" e tem previsão para seu segundo álbum solo para junho de 2014.


Primeiro eu conheci Taeyang através do BTS (Bangtan Boys). O Jimin é um fanboy dele e em um dos episódios do reality do Bangtan, o Rookie King do Bangtan Channel em que eles estavam cantando em um karaokê, ele escolheu a música Only Look At Me de Taeyang. Eu gostei do Jimin cantando ela e baixei a música original e gostei bastante. É no video abaixo. (desculpe não achei só o corte do Jimin cantando)


A segunda vez que ouvi falar em Taeyang também foi pelo BTS que fizeram um cover bem maluco da música mais recente dele, Eyes Nose Lips. É hilário. Eles repetiram tanto a primeira frase da música que grudou na minha cabeça, então decidi baixá-la também:


Depois de ouvir essa música, decidi ir procurar músicas boas dele e me apaixonei por diversas. Gostei muito do estilo dele, que diferente do Big Bang, não é tão eletrônico, pelo menos os cds que baixei. Gostei de muitas músicas e mvs, com batidas leves e viciantes e dança impecável. Veja abaixo meus mvs preferidos.

Ainda há aquilo de músicas ótimas que não tem mv então abaixo trago as que eu mais gosto com o link para ouvir no tumblr, aproveitem e me sigam :)


Away Ouça
Love You To Death Ft. CL Ouça
Stay With Me Ft. G-Dragon Ouça
That's not Ouça
Take It Slow Ouça

Bom, por hoje é só. O post até ficou grandinho, e acreditem que ainda deixei músicas de fora da lista, hehe. Eu simplesmente estou amando esses álbuns dele, são ótimas músicas. Espero que gostem da indicação e comentem o que acharam!

18 comentários:

  1. Gostei bastante da indicação. Adorei as músicas dele.
    http://mundorosadarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação, as músicas são bem legais!!
    http://mundorosadarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, irei ver com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Stay With Me, simplesmente perfeita. Amei a indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa também!! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  5. Adorei a indicação, as músicas são boas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das músicas, são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Amei as músicas dele. Principalmente Eyes, Nose e Lips, muito linda.
    angy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferida no momento! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. Gostei bastante das músicas!!
    i-love-cosplays.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da indicação, as músicas dele são ótimas.
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers