15.8.14

Mudanças + Músicas que ouço muito no momento!

Boa noite!!!! Hoje eu não trago nenhuma indicação de animes ou doramas, eu venho falar sobre algumas mudanças que eu fiz tanto no template quanto no conteúdo do blog. Primeiro eu removi a página de tutoriais de photoshop e levei elas para meu tumblr de design, clique aqui. Todas as postagens que antes eram relacionadas a photoshop estão lá organizadinhas. Hoje eu passei a tarde ajeitando os posts de indicações antigas e organizando em tags mais fáceis, as mais importantes ficaram Animes, Doramas, Filmes, Music e Especial. Eu removi a página de themes para Google chrome porque eles estavam bugados e também não pretendo trazer mais aqui no blog. Eu também editei o menu de tags adicionando as que eu citei antes e uma off que é aonde eu taguearei as postagens que não tem a ver com indicações (como essa que estou escrevendo agora).  

Eu também editei as sinopses e percepções das indicações mais velhas e adicionei mais links de download e lins para assistir no Viki porque antes eu não colocava a opção de ver online. Eu também editei aquelas postagens de indicações nas quais eu por preguiça não colocava muitos links e apenas deixava o do Anitube. Acrescentei uma página aonde eu coloquei alguns dos melhores sites para baixar animes e doramas, antes era uma postagem que era editada, achei melhor optar por criar uma página fixa.


Adicionei também um gadget de backstage que para quem não conhece o Sckitty World, é aonde eu conto o que ando assistindo, e o que eu mais amo ver e ouvir no momento. Eu pretendo sempre atualizar. Por falar em o que ano ouvindo no momento, eu trouxe uma lista com as 10 músicas que eu mais ando, espero que gostem.






Let Me Know
BTS
Dark & Wild






Coffee
BTS
OH! RUL8,2?






Miss Right
BTS
Skool Luv Affair Special Addition






Attack On Bangtan
BTS
OH! RUL8,2?






Angel
Ayumi Hamasaki
Colours






Eyes, Nose, Lips
TaeYang
Rise






Stay With Me
TaeYang
Rise






Moonlight
EXO
Overdose






Please
Kim Hyun Joong
Overdose






Fucking Perfect
P!nk
Male Version




Espero que tenham gostado das mudanças e que tenham curtido as músicas. Beijos e até a próxima postagem.

22 comentários:

  1. Amei Let me know!!
    Gostei muito das mudanças no blog e adorei a playlist
    park-ally.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as mudanças, achei melhor assim. Bem legal as músicas!
    @bbiancaamaro

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, e amei as músicas. Fucking perfect em masculino está linda demais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das mudanças, ficou super organizado! Adorei as músicas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das mudanças, ficou bem legal.
    Gostei muito da lista de músicas, as do BTS são ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das músicas, são lindas.
    http://panda-com-pintinhas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das mudanças, ficou super legal e organizado. Amei as músicas, adorei Moonlight.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as mudanças, o blog ficou todo para indicações e tals. Amei a lista de músicas e adorei a Angel da Ayu :3

    ResponderExcluir
  9. Gostei da lista. Adorei Eyes Nose Lips
    http://sergio-luiz-a.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal as mudanças.
    Adorei as músicas.

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal e organizado.
    Adorei as músicas, todas são perfeitas.

    ResponderExcluir

 
Design by Fernanda Summers