18.8.14

Off: Yaoi, Shipps e Fanfics

Boa noite!!! Hoje eu estava pensando nas coisas que eu adoro no momento e resolvi usar a tag off para isso. Como eu expliquei no último post, eu criei essa tag para falar de coisas que não estão relacionadas a indicações em geral. Vamos inaugurá-la então? Senti uma necessidade de falar sobre essas coisas hoje :3

Bem, quem me acompanha nas minhas redes sociais deve saber que sou fujoshi (garota que curte yaoi ou boys love). Eu não me lembro muito bem quando comecei a me interessar por isso porque eu sei que não tive vontade de assistir anime yaoi do nada. Acho que foi algo bem antes que não me lembro. Só sei que yaoi me fascina. Eu sou uma fujoshi tão obcecada que apenas saiu shippando tudo e todos. Acho simplesmente lindo yaoi, é algo inexplicável. Isso de certa forma até me influenciou na criação de alguns novos personagens das comics que eu faço. Como  podem ver aqui.


Bem, para quem não sabe o que é Shipps, é algo relacionado a Relationships. É quando você torce para algum casal de idolos ou personagens de tal lugar, ficarem juntos. No mundo Kpop temos o famoso shipp ou otp que é seu 'casal' favorito. Na maioria das vezes, esses casais são garotos de uma mesma banda, sim, algumas pessoas shippan casais yaoi. O meu OTP no caso é Taekook/Vkook como percebem no tema do template. V e Jungkook do BTS são meus amores e xodozinhos. Eu simplesmente acho eles muito lindos e fofos e quando estão juntos é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!! Eu amo ver fotos dos dois juntos e há aquele sentimento de VKook é real! Quando eu vejo esse tipo de foto e eu torço tanto para que eles tirem fotos juntos, é uma loucura. Eu posto muitas coisas relacionadas a esse couple que é único pra mim. No meu tumblr eu posto a  maioria das coisas sobre eles, vejam aqui. São lindos demais, é totalmente apaixonante!

A algum tempo eu venho me viciado cada vez mais em ler fanfics. Tudo começou quando por curiosidade eu quis ler uma fanfic yaoi do BTS (únicos que consigo ler). Eu nem me lembro qual foi a primeira fic que eu li. Achei super legal e mesmo não tendo um couple definido, eu shippava todos com todos, navegava pelas categorias, li tantas combinações de casais inimagináveis. Só comecei a me definir por Taekook shipper quando assisti aqueles videos moments com eles. Eu assisti de quase todos, mas nenhum me encantou tanto quanto as do V com o Jungkook. Foi aí que depois de achar tão fofo e lindinho, eu comecei a procurar só fanfics deles, li inúmeras, na verdade nem sei ao certo quantas. Quando eu não achei mais fics que me agravam no Social Spirit, eu fui para o Asian fanfics aonde comecei a traduzir do inglês para ler. Vocês nem imaginam o quanto de fanfic taekook tem lá! Eu só sei que não consigo ler mais nenhuma fanfic hétero e nem de outro couple. Isso é inacreditável!! Visitem meu perfil no Social Spirit aqui e no Asian Fanfics aqui.

Espero que tenham gostado desse post, porque eu gostei bastante de escrevê-lo!!! Espero depois falar mais de Taekook aqui. Sempre sinto vontade de falar algumas coisas sobre eles e não tenho tempo ou local adequado para falar. Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Fernanda Summers